2009-11-16

Mordida..

...completamente! Braços, pernas, bumbum e até rosto! Malditos pernilongos que não me deixam dormir! Uma praga imensa parece ter tomado conta de Sampa! Em três anos de exilada jamais havia vivido tal coisa!
Enquanto bato teclas aqui na sala, oiço o Luís lá dentro, desesperado, porque tem que se levantar de madrugada para apanhar um avião, às voltas com a raquete "mágica" (comprada num dia de deambulação preguiçosa pela 25 de Março...) a "fritar" mosquitos do tamanho de gorilas, sedentos de sangue luso! Bem sei que os vampiros estão na moda, mas francamente, não há crepúsculo ou amanhecer que aguente! Queeeeeroooo dormir! Quem me tira as minhas horas de sono, arranca-me a boa disposição! Cuidado mortais, vou na terceira noite de olhos abertos, rodeados de olheiras, que diziam ser muito românticas nos loucos anos vinte dos século passado! Pois sim, talvez, mas mil vezes umas faces frescas, de maças camoesas saudáveis, aqui no seculo XXI...

Segundo os noticiários nacionais os repelentes, insecticidas, lâmpadas nocturnas repletas de veneno, cremes para depois de picadas e medicamentos preventivos esgotam-se nas lojas da especialidade.. Maná dos céus para os comerciantes, que como sempre, em tempo de guerra enriquecem sem vergonha! Eu por mim já comprei!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial