2007-02-04
Dizem que a saudade é um sentimento inventado pelos portugueses..que somos nós que o cantamos nos fados e que fomos nós que o disseminamos pelos mundos, à medida que avançavamos levados pelos ventos, nas caravelas..acredito que sim!
A saudade é um sentimento tão avassalador que se chega a sentir saudade antes de partir, saudade antes de conhecer, saudade da saudade..saudades dos cheiros e das cores..
Eu estou com saudades! Tenho saudades de acordar em Setúbal, de levar o Pedro e o Francisco à escola, saudade de tentar enganar a Irmã no portão para me deixar entrar apesar de já estar atrasada, de tomar café com a Carla, a Amélia e a Jota, de irromper pelo IRS adentro barafustando com algo, de ter uma pilha de pedidos à minha espera, clientes, de conversar com a Sílvia e o Pedro, ser "destratada" pela Lurdes..de almoçar no Edgar ou com quem me aprouver, de poder visitar os meus pais subitamente, de voltar cansada e de tomar chá com o Miguel e a Rita..tenho saudades de ver a Nélia e acompanhá-la, de poder ligar do telemovel a qualquer hora para qualquer pessoa..tenho saudades de jantar com a Beatriz e de me materializar repentinamente no SNRIPD...saudades de Lisboa de quem nunca me cansei..
Depois vou ter saudades daqui! Sina!
2 Comentários:
Skype (http://www.skype.com): Convida essa tropa toda. Não é o mesmo que a presença mas... facilita ; )
O estrangulamemto das saudades é sempre intenso, mas depois vêm tempos mais calmos, porque como tu dizes já há ligações aí ao pessoal. As saudades perseguem-nos, são sinal do nosso amor pela vida.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial