2011-05-31

Barcelona!

E pronto! Assim que escrevo esta palavra só consigo ver o Fred e a amiga, de boca aberta, num palco, ambos completamente desfasados em relação ao outro, porém, magníficos.. Isto tendo em consideração a minha pobre cultura musical.. (Basta dizer que não acho nada de especial ao David Fonseca e perco horas a ouvir João Pedro Pais a quem aprecio a voz e as letras..)
De volta a Barcelona, de onde saí sexta feira passada, ainda com o tempo trocado, cheia de calor, cansada de ver tantas casas e ouvir tantas explicações, de falar das aptidões escolares dos meus meninos de oiro que ficaram na nossa de Setúbal a serem mimados pelos tios e avós à espera do regresso conjunto a S. Paulo..
Barcelona é linda. Gótica, cheia de Zafon em todas as esquinas, de avenidas largas e de transito ligeiro aquando comparada à mega metrópole que habito.. Praias amarelas e azuis para baixo, montanhas recortadas para cima.. Nunca há que enganar.. De um lado o mar, do outro as terras altas.. Perfeito, sem duvida! Seria aliás perfeito se num começo de tarde solarenga, sentada nas ramblas chiques vendo passar as pessoas e esperando meu sushi do almoço, não me tivesse cansado dos rostos e desviado a atenção para os pés! Os pés! Os pés e calçados por sapatos perfeitamente feios e pirosos.. Primeiro pensei que fosse impressão minha, depois má vontade e por fim acreditei que sim, que era mesmo mau gosto e falta de opções! Habituada que estou às mil da industria do sector no Brasil, havia-me esquecido que ali não abundam nos shoppings, nas ruas, as inúmeras sapatarias com design e qualidade impecável que fazem com que as malas de viagem das europeias e americanas em passagem, mal se possam fechar de tantos pares com cores, feitios e fins diversos..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial