2011-03-22

Quiero...

Antes de vir viver para S. Paulo a Joana passou dois anos na Cidade do México. Na sala, na tela de fundo branco, letras a negro, por cima de um dos sofás confortáveis, pode-se ler o poema favorito do Bernardo aprendido então na escola:
Quiero y no quiero querer. A quien no quierendo quiero. He querido sin querer y estoy sin querer queriendo. Se porque te quiero quieres que te quieras mas. Te quiero mas y mas.! Que mas quieres? Quieres mas? Te quiero!
A Alexandra levou um destes quadros para a Grécia e hoje pedi à Joana que fizesse um para mim, desde já prometida uma parede em Barcelona...
Pergunto-me... Qual será o sentimento que levou um menino de sete anos a pedir a eternização de um poema de amor tão forte?
A Ana e o Paulo decidiram casar.. Já estão juntos há anos...Devagarinho o Paulo foi-se mudando para o sexto andar, cumprimentando o meu pai que encontrava no hall à entrada do elevador, conquistando a D. Eulália e a Tia Mané.. A todos nós..O Pedro e o Francisco estão contentes, há já algum tempo que perguntavam "quando?" Em Outubro!
Alex-quase-cunhada!

2 Comentários:

Blogger Ana disse...

sim gostamos do poema!tens o nome do autor?

bjs
ana-quase-casada!

quarta-feira, março 23, 2011  
Blogger alexmanuela disse...

vou averiguar
bjs

quarta-feira, março 23, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial